sexta-feira, 29 de outubro de 2010

UM DOMINGO NO PARQUE [parte 4]

- Verdade ou desafio? - questionou o menino metido a escritor.
- Desafio! - respondeu Kátia para não ter que responder mais nenhuma pergunta incômoda.
- Seguindo o “fio” da última pergunta, eu te desafio a beijar a mim e uma das garotas daqui.
- Eu mesma escolha a garota?
- Sim! - Bruno estava excitadíssimo para ver o resultado.
Kátia aproximou-se de Bruno e começou a beijá-lo. O garoto ficou muito nervoso e ambos gostaram do beijo. Quando terminaram Bruno perguntou:
- Qual das meninas você escolhe?
- Larissa! - Ketlyn respondeu sem pensar duas vezes.
Larissa era loira, magra com pernas finas. Não era feia, mas também não era bonita. A única coisa que chamava atenção nela eram suas sardas que davam um pequeno charme em seu rosto. Bruno perguntou se ela aceitava o beijo de Kátia e sua resposta me deixou boquiaberto. Larissa disse que sim, pois era bissexual. Até agora era uma lésbica – Ketlyn – e uma descobrindo ser – Kátia. A primeira impressão que tive de Larissa foi ruim, pois ela possuía olhos de peixe morto que davam a ela um “ar” de antipatia. Mas quando começou a falar pude perceber que ela era bastante doce. Quando Kátia começou a beijá-la o grupo percebeu que essa empolgação não aconteceu durante o beijo em Bruno. Acho que todos tiveram a certeza que ela era lésbica, mesmo que ela estivesse em dúvida. O beijo só foi interrompido graças a dois rapazes que estavam distribuindo panfletos de um show de rock. Eles abordaram o grupo e até ficou passando informações acerca do evento. Um deles me entregou o pequeno papel que estava escrito: “Show de rock alternativo”. Como não me interessava muito por esse estilo de música, não compreendia essa expressão “rock alternativo”.
Enquanto lia o panfleto do show, a brincadeira já tinha recomeçado e eu não percebi. Larissa estava respondendo uma pergunta com a seguinte afirmação:
- A melhor posição que se faz com um homem é como fazem todos os animais. Já com mulher é o bom e velho 69. - respondeu a sardenta com um pouco de embaraço.
- Acredito que a melhor posição sexual é o tradicional “papai e mamãe” - falou Bruno.
Ketlyn, assumindo seu papel de líder, pergunta a Kátia qual era sua posição sexual preferida. A resposta da garota foi muito interessante:
- Não sei nem se gosto de homem ou de mulher, imagine de que melhor jeito se “trepa”!
A turma fez um silêncio mortal.

2 comentários: