sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A TV, COMO FAZ BEM FICAR UM TEMPO LONGE DELA




Antes de continuar a postar essa história maluca – Um domingo no parque –, quero comentar sobre algumas coisas engraçadas que vi na TV ultimamente. Não assisto televisão regularmente, mas tive tempo de ver algumas propagandas engraçadas.
1ª) Uma Skol que sai do cu de uma foca. Um naufrágio e um grupo de homens que se recusam a sair do barco sem a caixa de cerveja. No final aparecem em cima de um iceberg com uma foca, que tira a cerveja do cu. Ri muito.
2ª) Não lembro de qual órgão de imprensa, mas uma propaganda que mostrava propagandas antológicas – como, por exemplo, àquela: “Compre batom”. Mas no final da apresentação era dito: “a propaganda não obriga ninguém a comprar nada”. Que mentira!
Mas o que ultimamente tem me divertido muito é o horário eleitoral. A campanha de segundo turno para presidente da república tem atingido um nível tão baixo que não me recordo de algo semelhante. As propostas têm sido postas de lado e a moda é atacar a moralidade do candidato de forma grosseira. Claro! A Marina Silva conseguiu deixar esses candidatos desesperados. O clima de dúvida paira no ar. Não votarei esse turno, visto que estarei isolado do mundo no sertão sergipano. Mesmo achando divertida a troca de insultos eleitoreiros, no final bate um remorso e uma raiva por ser obrigado a votar. Defendo o voto facultativo. Voltarei a postar essa história ficcional escrita no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário