segunda-feira, 25 de outubro de 2010

UM DOMINGO NO PARQUE [parte 1]



Era exatamente cinco horas da tarde quando cheguei ao parque. Ele era um daqueles recantos da cidade em que alguns abastados freqüentavam para relaxar da semana de trabalho. Era realmente agradável. Esse parque ficou conhecido por abrigar nos finais de semana as mais diversas “tribos”; pessoas que gostavam de vários estilos musicais, e de todas as idades. Tenho sempre um lugar que gosto de ficar e logo fui procurá-lo, mas dessa vez ele estava ocupado por um grupo de cinco jovens. Era um espaço embaixo de um pé de tamarindo, um abrigo natural com uma grama incrivelmente verde e livre de insetos, mas estava ocupado. Pensei em ir embora, mas não iria perder meu domingo no parque. Não fiquei no lugar desejado, porém bem próximo, de modo que podia ouvir os jovens perfeitamente. Desse lugar podia-se observar o lago do parque e um lindo jardim com flores muito avermelhadas e todas as pessoas que faziam caminhadas, contudo meu interesse se voltou para a conversa dos cinco amigos que estavam perto de mim. Não que eu fosse bisbilhoteiro e nem estava interessado em ninguém daquele grupo, mas a voz de um dos jovens começou a chamar minha atenção. Era de um timbre muito bonito, parecia alguém do rádio, uma voz que parece ser muito convincente e decidida ao falar. Logo percebi que era uma espécie de líder do grupo e que possuía a fenomenal capacidade de controlar situação e as pessoas ao seu redor; tinha um forte espírito de liderança. Descobri que seu nome era Ketlyn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário