sábado, 29 de janeiro de 2011

RISCOS



Cada vez que vou pagar contas na casa lotérica aproveito para fazer uma “fezinha” nos jogos lícitos do governo, a saber, mega-sena, lotofácil, e lotomania. Contudo, fui jogar sem o pretexto de pagar contas e creio estar viciando. Como são jogas da caixa econômica não ofereço risco à sociedade. Correr riscos na vida se igualaria a concorrer aos prêmios da loteria federal? Fiz esse questionamento após observar minhas vizinhas lésbicas que estão integradas na malandragem. Não sei o que elas aprontaram, mas alguns meliantes deram uma “carreira” nelas. Curioso que já emprestei o filme “Meninos não choram” para elas assistirem.
Ultimamente estou sem correr riscos humanos, só os alienados da loteria. Um gosto mórbido pela solidão – que já dura algumas semanas – está me tirando o prazer de correr riscos. Só irei correr riscos segunda feira.

2 comentários:

  1. Fico imaginando se um dia eu terei esta coragem de correr tal "risco" (risos)

    WPC>

    ResponderExcluir
  2. è sempre bom correr riscos, uma especie de ensaio em busca do novo....

    bom ler voce Figueiredo.

    ResponderExcluir