segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

INSÔNIA



Insônia. Escrevo tais palavras na madrugada, visto não conseguir dormir. Minha mente ficou povoada de idéias e de pessoas e resolvi escrever após dias de não redigir uma linha sequer. Devo confessar que não consigo escrever diretamente na tela do computador; primeiro tais palavras são escritas em agendas ou em cadernos antes de serem postadas aqui. Várias agendas e cadernos estão acumulados em meu guarda roupa e não consigo jogá-los fora – uma parte de minha vida está escrita neles. Creio viver um dos momentos mais felizes de minha excêntrica vida. Apesar de ter consciência de ser emocionalmente instável estava pensando e tentando lembrar a última vez eu chorei: não consegui recordar. Esse foi um de meus pensamentos que sondaram minha mente nessa insônia. Vou tentar dormir e pensar em escrever algo interessante para a próxima postagem. Certa pessoa (Luciana – www.reunindopalavras.blogspot.com) disse que ando muito feliz ultimamente: acertou na mosca!

Um comentário:

  1. Que bom meu queridooooooo!!! fico muito feliz em ter acertado :)
    se cuida...
    bjs

    ResponderExcluir